Projetos de Saneamento - Modelos Vídeo-aula

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez e dessa vez para falar a respeito de um vídeo que está no youtube produzido por mim onde mostro mais ou menos qual é o meu modelo de aula para os interessados. O link está aqui:
Parte 1



Parte 2

e também no canal do youtube com o título de Destaques!  no meu blog.
Algumas informações:
Estes vídeos estão divididos em 2 partes. A terceira parte (quando eu conseguir trabalhar com o Storm and Sanitary Sewer ou SSA no 32bits) pretendo elaborar para vocês. Outra coisa, perdoem pelo áudio, não tenho microfone e então dá umas falhadas durante o vídeo, mas acho que o contexto geral dá pra entender legal.
Acho que é isso. Divirtam-se e entrem em contato !
Abraços!

Comentários

  1. Olá Garlipp.
    Sou Marcelo Vagula, fiquei interessado no curso ou video aula do storm, uma pergunta como que fica as equações de chuvas, pq cada cidade tem a sua, o Civil ja está aceitando a introdução dessas equações.

    Obrigado e Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo,
    Primeiramente quero dizer que receber sua visita em meu blog é uma honra. Já andei visitando o seu site em outras oportunidades e está muito legal. A sua pergunta não poderei responder agora pois ainda estou explorando o Storm e não participei de nenhum projeto de drenagem no SSA. Até onde eu sei ele aceita os valores de tempo de recorrência e tempo de concentração da água da chuva, porém as equações especificamente falando eu desconheço. Acredito que em breve poderei dar esta resposta à você e poderei lhe informar quando o material estiver concluído. É bem provável que no ano que vem logo no primeiro semestre todo o material de SSA já estará disponível para aquisição.
    Muito obrigado pelo elogio e espero lhe ajudar sempre e vice-versa!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário