Autodesk Expert Elite - Obrigado Autodesk!

Boa noite!
Agora também sou do time "Autodesk Expert Elite".


Obtive este título por conseguir ajudar os usuários dos softwares Autodesk, no caso AutoCAD Civil 3D, através do fórum Autodesk, comunidade de usuários Autodesk, blog, canal de youtube, facebook, linkedin entre outros meios.
É um reconhecimento da Autodesk pelos profissionais especialistas dentro de um ou mais softwares e que através de suas valiosas contribuições dedicam um tempo para apoio e suporte aos usuários nas ferramentas em comunidades e blogs.
A Autodesk seleciona estes profissionais através de uma análise bem detalhada sobre a forma de comunicação, quantidade e qualidade dos suportes técnicos dentre outros critérios.
Os ganhadores ganham um kit de boas vindas. Estou esperando chegar para compartilhar o que ganhei com vocês.
No Brasil são aproximadamente 10 profissionais de todas as áreas/disciplinas e 160 em todo o mundo.
Saiba mais sobre o programa aqui:

http://www.autodesk.com/expert-elite/about

Quero aproveitar o espaço e agradecer à Autodesk pelo reconhecimento sobre o meu trabalho que desenvolvo há 8 anos com softwares de infraestrutura, de industria e geoprocessamento (alguns como AutoCAD, AutoCAD Civil 3D, AutoCAD Map 3D, Autodesk Infraworks e por pouco tempo com AutoCAD P&ID, AutoCAD Plant 3D para plantas industriais, com total foco nos produtos AutoCAD Civil 3D e agora no Autodesk Infraworks.
Quase toda a minha carreira até agora foi com Autodesk e confio sim e muito nesta empresa de renome mundial  e nos ótimos produtos que fornece os quais vão desde games à Oscars de cinemas e sei que temos muito à retribuir divulgando ainda mais conhecimentos para adoções de todos os novos adeptos e usuários no Brasil.
Sabemos que a luta é dificil e não são todos que aceitam novas formas e culturas de trabalho pela desconfiança e insegurança, mas sempre defendemos aquilo que acreditamos dar certo e que temos experiência.
Obrigado novamente Autodesk!!!



Comentários

  1. Parabéns Tiago, reconhecimento, grande profissional, você merece, sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário