ProspeCAD no CONBIM - Congresso Online de BIM

Olá!
Estarei participando da CONBIM – Congresso Online de BIM, que irá acontecer entre os dias 28/05 às 08/06, onde diversas apresentações de estudos de casos, estratégias de implementação, dentre vários outros assuntos serão abordados. O evento irá reunir os profissionais com maiores destaques no cenário do BIM (Building Information Modeling).



Veja a chamada do evento abaixo feita por Alan Araújo o organizador do evento.



Irei falar sobre o tema BIM na Infraestrutura (CIVIL 3D), 
O título do tema será BIM: Workflow de equipes e disciplinas em grandes empresas utilizando a Suite de Infraestrutura.
A descrição e o conteúdo da apresentação abordará o Workflow BIM: Como coordenar e organizar equipes multidisciplinares dentro da engenharia de infraestrutura com mais ganho de produtividade e menos retrabalho possível para projetos executivos rodoviários utilizando soluções da Suíte Autodesk (AutoCAD Civil 3D, Raster Design, Bridge Modeler, Geotechnical Module, Autodesk Storm and Sanitary Analysis, Autodesk Subassembly Composer e Vehicle Tracking).
Além destes softwares de última hora resolvi demonstrar também o Autodesk Infraworks 360, pois essa solução não podia ficar de fora.
Abaixo, segue a página do evento, nela vocês poderão fazer o cadastro simples para o evento, ainda não está fechada a data da apresentação, mas poderá ser acompanhado pelas atualizações do site.


Algumas imagens do evento:








BRINDES: DAREMOS 25 % DE DESCONTO NAS VÍDEO-AULAS PARA QUEM PARTICIPAR.
Tem muito mais coisas ! Não coloquei mais aqui para não estragar possíveis surpresas.. hehe
Acompanhem!
Encontro vocês lá!



Comentários